sábado, 2 de agosto de 2014

Tortiilhas



2 Agosto



Na sexta-feira o meu amigo Pedro Dias perguntou-me "O que vais fazer para o jantar de sábado?", ao que eu respondi "Ainda não tenho nada.". Ele retorquiu "Tenho uma ideia para ti - Compras tortilhas mexicanas, queijo para barrar, salmão fumado, rúcula e uma mistura de frutos secos sem sal. Levas as tortilhas ao forno um bocado, pões os ingredientes na mesa e cada um monta a sua tortilha a gosto.", e eu assim fiz..
Como o pessoal cá de casa tem sempre as expectativas muito altas ao sábado à hora do jantar, resolvi fazer tal e qual, mas acrescentei presunto fatiado, queijo azul, tomate normal (biológico e delicioso) cortado às rodelas e temperado com oregãos e uma pitada de pimenta, por fim misturei os frutos secos meio partidos com a rúcula e temperei com vinagre balsâmico.
O queijo azul foi cortado às rodelas, e com o presunto e com o salmão, fiz pequenos novelos.

As imagens:
Novelos de presunto

Novelos de salmão
Salada de rúcula

O tomate
Queijo azul

Tortilha com queijo de barrar

Obrigado Pedro!
Para a semana não vai haver jantar de sábado, quer dizer, nós havemos de jantar, mas provavelmente serão sandwiches ou bifanas ou uma coisa do género.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer correção, sugestão ou senão, são bem vindos!